bahia

quinta-feira, 03 de março de 2011 19:29

Bahia: Servidor pode obter informe de rendimentos também pela internet

O servidor também pode ter acesso aos seus rendimentos por meio do ‘Portal do Servidor’, na sessão “Pagamentos”

A Secretaria da Administração (Saeb) já disponibilizou para todas as unidades do Estado o informe de rendimentos dos servidores públicos ativos e inativos, com os dados de recolhimento do Imposto de Renda no ano-base 2010.

O servidor também pode ter acesso aos seus rendimentos por meio do ‘Portal do Servidor’, na sessão “Pagamentos” do menu principal da página, informando a mesma senha do contracheque. O servidor pode ainda retirar o informe no setor de recursos humanos do órgão ou secretaria em que está lotado.

Caso tenha alguma dúvida, a Coordenação de Recursos Humanos do órgão pagador pode ser consultada. Vale lembrar que o prazo para a entrega da declaração do IR 2011 segue até às 23h59, horário de Brasília, do dia 29 de abril de 2011.

Fonte: Agecom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.