esporte

segunda-feira, 21 de março de 2011 06:00

Baianão: Na estreia da segunda fase Vitória vence e Bahia empata

O Leão foi a Camaçari e venceu por 2 a 0, enquanto o Tricolor permitiu o empate do Conquista no final.

Melhor time da primeira fase do Baianão 2011, o Vitória começou a fase de quartas com o pé direito. No Armando Oliveira, o Rubro-negro bateu o Camaçari por 2 a 0, na tarde deste domingo (20). Elkeson, de cabeça, e Nikão fizeram os tentos da partida. Nas arquibancadas, os rubro-negros fizeram a festa do início ao fim.

O Camaçari não fez valer o mando de campo e respeitou demais o Vitória no duelo, como disse o próprio técnico Sérgio Araújo na saída do intervalo. O Vitória dominou completamente a partida e a equipe da casa raramente ameaçava a meta do goleiro Douglas, substituto de Viáfara.

O resultado colocou o Leão na liderança do Grupo 4, com três pontos, já que no sábado o Serrano venceu o Feirense, mas apenas por 1 a 0. Já o Camaça segura a lanterna após a primeira rodada da segunda fase. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Serrano, às 21h50, no Barradão. O time do Pólo só joga na quinta (24), diante do Feirense, no Joia da Princesa.

Vitória da Conquista

A ‘teima’ continua entre Bahia e Vitória da Conquista. Na tarde desse domingo (20), as duas equipes ficaram no empate na partida que marcou a estreia de ambos na segunda fase do Baianão 2011. Para construir o placar de 2 a 2 no Lomantão, Lei marcou os dois dos mandantes e Marcos e Ramon foram os responsáveis pelos tentos tricolores.

Com o empate, os rivais estão empatados também na segunda colocação do Grupo 3. Pela próxima rodada, o Bahia recebe o Atlético, na quinta-feira (24), às 21h, em Pituaçu. Já o Vitória da Conquista vai até Feira de Santana e encara o Tremendão às 20h30 de quarta-feira (23).

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.