esporte

domingo, 27 de março de 2011 19:58

Baianão:dupla BA-VI vence adversários de Feira e seguem líderes

O Bahia da capital enfim voltou a convencer, aplicou 3 a 0 no xará de Feira de Santana. O rubro negro foi ao Jóia da Princesa venceu o Feirense.

Bahia – Depois de vencer o Atlético de Alagoinhas no meio de semana, mesmo com a contagem mínima (1 a 0) o Tricolor ganhou motivação para enfrentar a boa equipe de Feira de Santana e que tem o mesmo nome do Esquadrão. O jogo foi em Pituaçu e o Bahia da capital não encontrou muita dificuldade para vencer o xará por 3 a 0. Os gols foram marcados por Jhoni aos 12 min aproveitando um cruzamento acertou uma cabeçada no ânglo direito e também o bico da chuteira do zagueiro feirense, a contusão acabou tirando o atelta do jogo, entrando em seu lugar Robert. O segundo aconteceu aos 34 min, numa bela jogada do lateral Dodô que numa jogada individual, driblou dois defensores e chutou forte para o fundo das rede. O primeiro tempo terminou em 2 a 0.

O terceiro foi marcador por Robert que ainda não havia marcado pelo Tricolor. Aos 14, o atacante recebeu um belo passe de Ramon, dominou livre, aproveitando falha da marcação, para colocar a bola no canto esquerdo de Jair.

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e está isolado na liderança do Grupo 3. Já o Tremendão estacionou na terceira posição, com três pontos. Na outra partida da chave, o Vitória da Conquista derrotou o Atlético também por 3 a 0 e é o segundo colocado com quatro. O Carcará segura a lanterna, com os mesmos três pontos do time feirense.

Vitória – O Leão disparado com seis jogos e seis vitórias consecutivas, lider absoluto do seu grupo não tomou conhecimento de está jogando fora de casa e partiu para cima do Feirense e venceu por 3 a 1. O primeiro gol foi de penalti, o, lateral Nino Paraíba tentou avançar para o gol e foi derrubado dentro da grande área, o árbitro estava próximo do lance e apontou para a marca do penalti. Geovani cobrou bem e abriu o placar. Eram seis minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, Geovanni foi oportunista e, depois que Elkeson acertou a trave, se apresentou na entrada do gol para pegar a sobra, completar e balançar a rede mais uma vez.

aos 33 Nikão pegou a sobra da cobrança de escanteio, dominou na entrada da área do Feirense e mandou um chute na veia, sem chances para Waldson. 3 a 0 foi o placar do primeiro tempo. No segundo, o Vitória diminuiu o rítimo e viu o Feirense crescer no jogo, mas não o suficiente para impedir a vitória rubro negra. A melhora da equipe feirense só apresentou resultado aos 43 quando Crill acertou uma cabeçada contra a meta da equipe dirigida por Antônio Lopes, era o gol de honra da equipe de Feira de Santana.

om o triunfo, o Rubro-negro mantém os 100% de aproveitamento e lidera o Grupo 4, com 9 pontos. O Feirense continua com 3 e está na terceira colocação do grupo, atrás do Serrano. Na próxima rodada, dia 3 de abril, o duelo se repete, mas desta vez no Barradão, às 16h.

Outros resultados

V.da Conquista 3 X 0 Atlético Alagoinhas

Serrano 1 X 0 Camaçari

torneio da morte

Juazeiro 7 X 4 Ipitanga

Fluminense 1X0 Colo Colo

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.