bahia

terça-feira, 01 de março de 2011 10:33

Bando assalta Banco do Brasil em Piritiba e faz reféns

Com o assalto ocorrido em Piritiba, chega a 14 o número de agências assaltadas este ano no interior da Bahia.

Homens armados assaltaram o Banco do Brasil de Piritiba, município do Centro Norte da Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (28). A quadrilha chegou à agência, que fica no centro da cidade, em dois carros e atirando para o alto. Os assaltantes permaneceram dentro do banco por cerca de 20 minutos, e após renderem funcionários e clientes, roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre. Na fuga, eles levaram quatro pessoas, entre elas o gerente da agência, como reféns.

Segundo informações da Polícia Civil, os reféns foram liberados na estrada que dá acesso ao município de Várzea do Poço. Policiais de Miguel Calmon e Jacobina reforçam as buscas aos assaltantes. A quantia levada ainda não foi divulgada.

Assaltos no interior

Com o assalto ocorrido em Piritiba, chega a 14 o número de agências assaltadas este ano no interior da Bahia. No último dia 17, oito homens fortemente chegaram à Serrinha, a 173 km de Salvador, durante a madrugada. Eles foram até a casa do gerente e sequestraram a família dele.

O gerente foi obrigado a abrir a agência do Banco do Brasil. Na fuga, além dos malotes de dinheiro, as duas filhas, dois genros, dois filhos – de 8 e 2 anos -, a esposa e a neta de 1 mês do gerente foram levados  junto com os assaltantes. Eles foram liberados em um posto de gasolina em Capim Grosso, município a 125 km de distância de Serrinha.

Fonte: Correio da Bahia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.