conceicao-do-coite

terça-feira, 22 de março de 2011 19:38

Caçamba carregada de areia capota na BA 120 entre Coité e Riachão

Dois pneus foram detonados antes do tombamento. O motorista saiu ileso

A carga estava sendo levada para Riachão do Jacuípe

O caminhão tipo caçamba, 1113, de placa KBG-5310, licença de Retirolândia, carregado de areia, pertencente a José Lopes de Araújo, residente no povoado de Lajinha, município de Retirolândia, capotou no Km 19, da BA 120, trecho entre os acessos aos povoados de Almas, pertencente à Conceição do Coité e Chapada, Riachão do Jacuípe. O fato aconteceu por volta das 15h15 desta terça-feira (22)

“Foi um momento de muita agonia quando percebi que os pneus traseiros tinham estourados  e acabei perdendo  o controle da direção. Quando olhei na minha frente vinha um pálio no sentido contrário e para não bater de frente, tive que jogar para a direita e acabei capotando”, contou o motorista do veículo Ecione Santos Oliveira, 44 anos, residente na Rua Nova,  Povoado de Santa Rosa, Conceição do Coité.

Ileso, motorista mostra os pneus detonados

Por sorte,  conseguiu desviar do pálio e sair da caçamba sem nenhum ferimento. O pálio era dirigido por uma mulher residente na cidade de Conceição do Coité que estava acompanhada de uma amiga. Elas pararam o carro e foram prestar socorro ao motorista, ao perceberem que ele estava bem, seguiram viagem, mas reconheceram o esforço dele para livrar de um choque frontal.

A carga estava sendo levada para a cidade de Riachão do Jacuipe. Antes do acidente, o motorista Ecione Santos passou pelo patrão, que estava em outra caçamba sentido Coité e após  sair da cabine, com certa dificuldade, pois o veículo ficou com os pneus para cima, telefonou e o mesmo voltou para garantir o apoio necessário. “Felizmente ele não sofreu escoriações e nem se machucou”, contou aliviado José Lopes ao chegar ao local do acidente

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.