conceicao-do-coite

quarta-feira, 09 de março de 2011 19:56

Carro de som tem início de incêndio quando anunciava inauguração de loja de veículos

Apesar do pânico ninguém ficou ferido e a carreata prosseguiu meia hora depois com outro carro de som

Um carro de som puxava uma carreata no inicio da tarde desta quarta-feira de cinzas (9) no centro comercial de Conceição do Coité, quando iniciou um incêndio na caixa de gerador. O ato que inicialmente tinha como objetivo mostrar os carros que serão comercializados na Nacional Veículos mudou o rumo para o carro de som que por pouco não foi tomado pelas chamas.

A carreata teve inicio em frente a Butano, já que a nova loja de veículos é de propriedade de “Purunga” e Artur (pai e filho). Com a locução vibrante de Valdemí de Assis, fogos de artifícios e barulho de buzinas, percorreu pela Avenida Nossa Senhora Santana, Rua Euclides da Cunha, Praça da Babilônia, Marechal Deodoro, Praça do Mercado. Ao passar pelo semáforo sentido loja, que fica no Alto São João saída para Retirolândia, uma quantidade além do normal de fumaça chamou atenção dos transeuntes e ao passar pelo ponto de taxi, os taxistas alertaram para as chamas que tornaram visíveis.

O motorista do carro de som manobrou o veículo para uma rua de menor movimento e iniciou o trabalho de combate ao fogo, com ajuda de motoristas de transportes que fazem linha Coité / Salgadália. Mas o incidente não tirou o brilho da festa, o dono do carro de som pegou outro que possui, ligou o som e voltou a fazer a publicidade da loja.

Nesta foto, ao passar pela Babilônia a fumaça ja se destacava.

Artur Henrique um dos donos lamentou pelo ocorrido e disse que valeu pelo trabalho, “essas coisas acontecem, mas o importante é que estamos firmes, nossa loja foi montada para atender os anseios dos nossos clientes, no incidente apenas o dono teve um pequeno prejuízo que pode ser superado facilmente.

A Nacional Veículos já esta funcionando na revenda de veículos semi-novos no km 1 da BA 120 saída para Retirolândia.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.