conceicao-do-coite

quinta-feira, 24 de março de 2011 20:36

Coité: dona de casa morre eletrocutada em varal

Uma instalação irregular ligada ao varal ocasionou a morte quando ela estendia roupa.

Cosme inconformado acaricia a face da mulher enquanto um dos filhos se mantém sentado ao lado do corpo

A gari Marineide Morais Oliveira, 44 anos, morreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (24) vítima de choque elétrico quando estendia roupa no varal de sua casa situada a IV Travessa da Pampulha em Conceição do Coité. A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no Hospital Almir Passos sem sinais vitais.

De acordo com Cosme Brás dos Santos, esposo de Neide como a chamava, ele estava jantando e ela no quintal de casa lavando roupa quando ouviu os gritos. “Fui correndo e vi que ela estava com uma mão presa ao fio de arame e outra segurando uma peça de roupa. Ai eu puxei uma vez não consegui  tirar ela que estava agarrada, neste momento também levei choque e na segunda tentativa conseguir soltar ela,  no chão comecei a puxar a língua, fiz respiração boca a boca mas vi que ela não reagia,” lamentou.

Cosme  disse a nossa equipe que estava convivendo com Marineide há seis meses e vinha tentando convencê-la a ir morar numa propriedade dele na comunidade de Laginha de Retirolândia.  Contou também que já chegou na casa com a instalação com problemas e que há poucos dias sofreu um choque muito forte numa bica, e antes, a própria Neide já havia levado outros choques, só que de menor proporção.

Neide deixa três filhos, um deles conhecido por “Sinho” desmaiou ao tomar conhecimento da morte da mãe e até as 19h30 não havia se recuperado.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.