conceicao-do-coite

sexta-feira, 25 de março de 2011 00:10

Coité:arrombador de clínica é detido quando se preparava pra viajar

Mas uma caso solucionado com a colaboração da população que de forma anônima avisou a polícia

Policiais militares da 4ª Cia/16º BPM de Conceição do Coité prenderam na quarta-feira (23) Paulo dos Santos, vulgo “JONH”, 26 anos, morador do Alto da Colina em Conceição do Coité. Ele é acusado de arrombar uma clínica na cidade. Através de denúncia anônima o indivíduo foi preso pronto para viajar para a cidade de Feira de Santana
levando um computador portátil e um importante aparelho para exames cardíacos em uma mochila, onde provavelmente seriam vendidos.
Os policiais militares desconfiaram do mesmo e realizou abordagem quando todo material foi encontrado. O proprietário foi avisado, reconheceu a posse dos objetos e registrou queixa na Delegacia de Polícia. “JONH” já tem várias passagens pela delegacia pelo mesmo delito. Ele foi autuado conforme ocorrência 463/11. ” Estamos tendo êxito nessas ocorrências graças a ajuda da comunidade, que através do telefone de emergência nos avisou a tempo de evitar que esse indivíduo deixasse a cidade com fruto do delito.” Declarou capitão Joilson Lessa, comandante da 4ª CIA.
Da redação


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.