fatos-policiais

domingo, 27 de março de 2011 17:02

Colisão entre carretas deixa trânsito lento no entroncamento de Tucano

Apesar da "grandeza" do acidente ninguém ficou ferido

Duas carretas se envolveram em um acidente na BR 116 próximo a Tucano, por volta das 8h10 deste domingo, 27. O acidente aconteceu no entroncamento entre a BRs 116 e 410 que liga a cidade de Ribeira do Pombal. A carreta de cor vermelha e placa policial HFD 9110, licença de Governador Valadares-MG carregada de sal, que retornava de  Mossoró RN, colidiu  com outra, tipo baú de cor branca e placa policial IRJ 6648 ,licença de Vacaria RS, carregada de melão, que  vinha sentido Ribeira do Pombal/ Feira de Santana. A colisão aconteceu de forma lateral e não causou ferimentos aos motoristas.

A carreta vermelha saiu da pista e o cavalinho acabou  tombando na ribanceira. Segundo o motorista José Carlos, houve um problema na barra de direção impedindo que o mesmo evitasse o choque entre ambas. Devido o acidente, o trafego ficou complicado e fluindo lentamente na região durante toda manhã.

Por: Gil Santos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.