politica

segunda-feira, 14 de março de 2011 21:48

Democratas quer aumento maior para servidores baianos

Para o líder do bloco DEM/PRP, deputado Bruno Reis (PRP), a proposta da oposição é compatível com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Os deputados estaduais votam nesta segunda-feira, dia 14, o aumento salarial dos servidores públicos baianos, em sessão que começa às 14h30. O governo propõe um aumento de 5,9%. A bancada de oposição, no entanto, vai apresentar uma proposta de reajuste de 10%, sendo 6% retroativos a janeiro e 4% a partir de julho. Para o líder do bloco DEM/PRP, deputado Bruno Reis (PRP), a proposta da oposição é compatível com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). “Nossa emenda é responsável sob o ponto de vista fiscal. A proposta de aumento oferecida pelo governo é medíocre. O estado tem condições de pagar um salário melhor aos seus servidores, conforme sempre prometeu o PT”, afirmou o parlamentar, em nota enviada à imprensa.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.