barrocas

quarta-feira, 30 de março de 2011 15:53

Deputados fazem homenagem aos 11 anos de Barrocas

ACM Neto e Bruno Reis representantes na Cãmara federal e Assembleia Legislativa

O município de Barrocas, na região sisaleira da Bahia, completa nesta quarta-feira (30) aniversário de 11 anos de emancipação política e administrativa. Desmembrado de Serrinha em março de 2000, é o município mais novo do estado. A data será comemorada com a inauguração da nova sede da prefeitura, inaugurada pelo prefeito José Almir de Maciel (PR) – antes, a sede do poder municipal ficava num prédio alugado. O deputado federal ACM Neto (DEM) e o deputado estadual Bruno Reis (PRP), representantes de Barrocas, fizeram homenagens pela passagem da data.
“Neste dia tão especial para todos os moradores de Barrocas, quero parabenizá-los pela passagem de mais um aniversário de emancipação política deste município que aprendi a admirar e que tenho trabalhado muito pelo seu desenvolvimento na Câmara. Infelizmente, compromissos assumidos anteriormente com a liderança do Democratas, em Brasília, me impedem de participar das comemorações. No entanto, o meu coração está com vocês, como sempre esteve”, afirmou Neto, que tem garantido recursos para a cidade, a exemplo da verba para a construção do estádio municipal.

Bruno Reis, que vai participar da missa às 16h em homenagem ao aniversário, da caminhada pela paz e do show ecumênico, realizado à noite, destacou que Barrocas, com uma população que não chega a 15 mil habitantes, se destaca na região porque tem uma administração séria e capaz. “O mesmo grupo administra Barrocas desde a criação do município, e isso tem garantido avanços importantes para a população. Serei um parceiro de Barrocas para que novas conquistas sejam alcançadas”, salientou o parlamentar.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.