esporte

segunda-feira, 21 de março de 2011 15:39

Equipe de jiu-jitsu de Santaluz brilha em mais uma competição estadual

A equipe levou sete atletas dos vinte e cinco que a compem o grupo. Cinco conquistaram medalhas

Da esquerda para a direita: Diano, Bruno, Prof. Dema, Herik (ouro) Chiquinho (prata) e Antoni (ouro)

A equipe de jiu-jitsu da cidade de Santaluz mostrou que esta desenvolvendo um trabalho sólido. No domingo, 20 de março, a equipe liderada pelo instrutor Deomar Santos, o Dema, conquistou cinco medalhas, sendo quatro medalhas de ouro e uma de prata. Na primeira etapa do campeonato baiano de Jiu Jitsu realizado pela FBJJE (Federação Baiana de Jiu Jitsu Esportivo) em Salvador, no clube ADELBA que fica atrás do Shoping Paralela.

Vanessinha (de preto),Jiclécia (ouro) e Valéria (ouro)

A equipe levou sete atletas dos vinte e cinco que a compem, dentre eles destacaram-se Antoni Lopes que não deu chance aos adversários mesmo sendo seu primeiro campeonato na graduação azul. A atleta Jiclécia que lutou numa categoria acima, mesmo assim, conquistou a medalha de ouro, sendo premiada com mérito, recebendo a faixa azul no pódio (Momento importante para o atleta). A Valéria outro grande destaque, estreante em campeonatos, lutou de maneira brilhante, conquistando sua medalha de ouro, e mostrando ser uma excelente atleta. O outro medalhista de ouro foi o guerreiro Herik Deivisson, que se mantém em primeiro no ranking; O medalhista de prata foi Chiquinho muito aguerrido durante a competição conquistando com determinação e denodo sua medalha de prata. Lutaram ainda os estreantes Diano e Bruninho que apesar de não conquistarem medalhas fizeram excelentes lutas.

O professor Deomar Santos vem fazendo um excelente trabalho na cidade de Santa Luz. Trouxe uma modalidade esportiva que é muito competitiva. Enfim o Jiu Jitsu é um esporte que depende principalmente da técnica, da disciplina, da dedicação e determinação dos seus praticantes.

Parabens a EQUIPE DEMA JIU JITSU, pelos excelentes resultados e pelo trabalho brilhante que vem sendo realizado.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.