barrocas

domingo, 27 de março de 2011 23:44

Ex- prefeito de Barrocas se recupera em casa de um grave acidente

A batida do Fiat Uno contra um poste numa avenida da cidade provocou muita destruição, mas não houve ferimentos graves no ex-prefeito

O ex-prefeito de Barrocas José Edilson de Lima Ferreira, 54 anos, já está em casa se recuperando de uma lesão sofrida no tórax depois do acidente que se envolveu na manhã de sábado (26) na Avenida Luiz Eduardo, perimetro urbano da cidade. Edilson da Serraria, como é conhecido se dirigia para sua residência as 05h da manhã quando foi de encontro a um poste de iluminação do canteiro central da via dupla. O impacto foi tão forte que derrubou o poste e destruiu parcialmente o veículo que ele conduzia.

O ex-prefeito foi levado consciente para o Hospital Municipal José Maria de Magalhães e depois transferido para Feira de Santana para realizar exames, pois o mesmo queixava-se de fortes dores no tórax. Depois de algumas horas em observação em um hospital em Feira,  foi liberado e chegou a Barrocas por volta das 11h do mesmo dia do acidente.

Segundo informações, Edilson teria passado a noite em um bar na comunidade de Santa Rosa, a pouco mais de 2 km do local do acidente.

Raimundo Mascarenhas

Ex- prefeito de Barrocas sofre grave acidente em avenida da cidade

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.