barrocas

sábado, 26 de março de 2011 19:02

Ex- prefeito de Barrocas sofre grave acidente em avenida da cidade

Edilson antecedeu por oito anos o atual prefeito Almir Queiróz

O ex-prefeito do município de Barrocas, José Edilson de Lima Ferreira, 54 anos, se envolveu em um grave acidente no inicio da manhã deste sábado (26) na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, perímetro urbano da cidade, saída para Serrinha.  Ele dirigia o  Fiat Uno placa  JRQ 2988, licença de Barrocas quando  por volta das 05h horas subiu no canteiro central da via duplicada da BA411. O veículo arrancou a placa de sinalização e em seguida bateu violentamente no poste. A força do impacto foi tão grande que o poste caiu, e o carro ficou atravessado na pista.

Segundo informações de populares que estavam no local, o ex-prefeito passou parte da noite no Bar de Tonho Sancho, que fica na localidade de Santa Rosa, na companhia de amigos, depois seguiu em direção ao Cajueiro. O acidente aconteceu pouco depois no Bairro de Santa Rosa, no início da duplicação suspeita-se que ele tenha cochilado ao volante, pois não havia marcas de freio no local. Informações dão conta também que o ex-prefeito poderia ter consumido uma quantidade de álcool acima do permitido.

Edilson da Serraria como é conhecido foi socorrido por pessoas que estavam num trailer localizado no centro de Santa Rosa, que correram para o local depois de escutarem um forte barulho. Apesar da destruição causada pelo acidente o ex- prefeito foi retirado do carro consciente e levado para o Hospital Municipal, José Maria Magalhães Neto onde recebeu os primeiros socorros e transferido em seguida para Feira de Santana, onde permanece internado e não corre risco de morte.

Da redação CN * com informações e fotos jornalanossavoz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.