politica

domingo, 27 de março de 2011 10:11

Fábio Souto poderá ser candidato a prefeito de Ilhéus

Em 2004 o seu nome foi sondado para suceder o então prefeito Jabes Ribeiro, mas em função da legislação eleitoral ele ficou impedido de ser candidato.

O nome do deputado federal Fábio Souto (DEM), vem sendo cogitado para disputar a eleição para a prefeito de Ilhéus em 2012. Membros do DEM acreditam que o parlamentar tenha chances de unir e consolidar uma candidatura forte em Ilhéus.

Souto, que é filho do ex-governador Paulo Souto, é eleitor de Ilhéus e tem suas principais bases eleitorais na região o sul do Estado, mesmo com a pequena votação de 692 votos obtidas no último pleito de outubro. Em 2004 o seu nome foi sondado para suceder o então prefeito Jabes Ribeiro, mas em função da legislação eleitoral ele ficou impedido de ser candidato, já que naquela ocasião o seu pai, Paulo Souto, era o governador do estado.

Para os observadores na política local, Paulo Souto, quando governador por dois mandatos, fez grandes obras no município e com isso Fábio tem potencial de conseguir aglutinar aliados importantes no município e ele poderá contar com o apoio do PSDB e do PMDB.

Da redação, com informações do site Políticos do Sul da Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.