bahia

terça-feira, 01 de março de 2011 10:15

Funcionários do Estado têm desconto em dois novos convênios

Para saber como obter o desconto, o servidor pode acessar o segmento ‘Saúde’ no link do Clube Desconto, no Portal do Servidor

Os servidores do Estado já podem adquirir lentes de contato mais baratas. O convênio firmado pelo Clube de Desconto com a Visão Lentes garante 10% de abatimento na compra das lentes e de demais produtos comercializados, exclusivamente pela internet, no site www.visaolentes.com.

Outra novidade do Clube é a parceria com a Associação Médica Brasileira de Acupuntura, que possibilita aos médicos do Estado fazer o curso de Especialização em Acupuntura, promovido pela entidade sem pagamento da taxa de inscrição. O curso tem duração de dois anos, e as inscrições estão abertas até o dia 16 de abril pelo telefone 3016-3015.

Segundo o diretor da Visão Lentes, Willian Rogério Neves, a comodidade é a principal marca do atendimento da empresa, que funciona totalmente online. “É tudo feito pelo site mesmo. O cliente acessa, informa o grau e a lente desejada, e nós fazemos a conversão”.

Além das lentes de grau, confeccionadas apenas sob prescrição médica, o servidor encontra lentes coloridas sem grau, que dispensam a receita. Para saber como obter o desconto, o servidor pode acessar o segmento ‘Saúde’ no link do Clube Desconto, no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Mantido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) e regulamentado pela Lei Estadual n° 11.568, o Clube de Desconto do Servidor oferece abatimento – de até 50% – no preço de produtos e serviços para funcionários públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas. Desde a instituição, em junho de 2009, o Clube de Desconto do Servidor fechou parceria com 169 empresas e instituições de 30 diferentes segmentos.

Agecom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.