curiosidades

terça-feira, 01 de março de 2011 23:23

Gavião: peça estranha rompe telhado de residência e desperta curiosidade do morador

E vc sabe que peça é essa? Seria lixo espacial ou algo arremessado de um caminhão?

Você conhece esta peça? Ja viu algo parecido? Então dê sua opinião o que pode ser e de onde deve ter surgido. A nossa redação busca alguem que possa desvendar este mistério que colocou muita dúvida na cabeça de Pedro Moura na cidade de Gavião. Ele enviou dois e-mails, sendo que o segundo ele próprio ja passa a deixar de lado a primeira hipótese. Veja o que diz:

Lixo espacial

1º – Ontem (segunda-feira) chegava de Feira de Santana as 19:00h, meu pai contou que +ou – as 18:00h, estava na cozinha quando ouvio uma explosão forte, barulho que parecia um tiro, ele ouvio como se fosse dentro de casa o tiro e saiu para ver o que era, olhando na sala entrou no quarto vizinho a cozinha onde estava no momento, viu logo que o piso estava cheio de pedaços de telha, telha  do tipo cerâmica, daí olhou para cima e viu o buraco depois avistou um peça de aço de formato cilindrico fechado em uma das partes com uma rosca na ponta pesando aprox. 100 gramas, ele que é mecânico viu que não se tratava de uma peça conhecida, a peça se encontra comigo e estou escrevendo para o senhores se possível nos ajudar a comunicar o fato a autoridade competente para que façam uma investigação necessária a nossa segurança.

2º – anexo: fotos da peça vista perfil e vista frente (ft2 oca por isso ficou escura)

Tá quase resolvido esse assunto, hj pela manhã dei uma pesquisada, a peça tinha duas letras, RW e descobrir que tem uma empresa que faz usinagem de peças em S. Catarina com essa marca RW´´grande coincidência“ e que portanto o fato de morarmos bem próximo da BR acredito que a maior possibilidade é que esta peça foi lançada de um caminhão.
Os caminhões mais modernos tem sistemas de freio e suspenção pneumáticos que tem pressão de ar para lançar uma peça como esta a centenas de metros e que talvez foi este o caso, a peça caiu bem na vertical e muito quente isso quer dizer que foi um extraordinário lançamento inclusive ela tem marcas de que se chocou com algo também duro pois deixou marcas na peça que pode ter sido partes metálicas do carro. Mesmo assim aqui mecânicos desconhecem esta peça.
Mesmo assim também escrevi para o CTA da aeronáutica e aguardo respostas,

Agradeço pelo vosso retorno e agradeço

E vc sabe que peça é essa? Seria lixo espacial ou algo arremessado de um caminhão?



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.