politica

segunda-feira, 21 de março de 2011 06:28

Geddel ironiza novo partido de Kassab e compara Wagner a ACM

Quem diria cabeça branca cada dia mais parecido com o original”, declarou Geddel, comparando o governador Jaques Wagner (PT) ao ex-governador e ex-senador ACM

O ex-deputado federal e ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (PMDB) utilizou o seu twitter para analisar as novas movimentações da política baiana em torno do Partido Social Democrático (PSD) que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. “O nome do partido do Kassab, PSD, por si só mostra criatividade e desejo de ser o novo na política brasileira”, ironizou. “Na Ba, o governador ajuda a montar o partido do Kassab como linha auxiliar. Quem diria cabeça branca cada dia mais parecido com o original”, declarou Geddel, comparando o governador Jaques Wagner (PT) ao ex-governador e ex-senador ACM, conhecido como “Cabeça Branca”. Na Bahia, o PSD está sendo criado com o apoio do vice-governador Otto Alencar (PP). O PMDB de Geddel deve sofrer defecções para o PSD. Os deputados estaduais Alan Sanches, Ivana Bastos e Timóteo Brito cogitam ingressar no partido, que fará parte da base aliada do governo estadual.

Fonte: Politica Livre



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.