conceicao-do-coite

terça-feira, 15 de março de 2011 00:36

Grandes emoções e belas jogadas marcaram abertura da Copa ADEC de Basquete

A segunda rodada vai acontecer no próximo domingo (20)com mais 3 jogos no ginásio de esportes de Coite.

No último  final de semana no ginasio municipal de esportes de Coité,
aconteceu a  abertura da III Copa ADEC de Basquete. 3 jogos bem disputados, com jogadas de maestria, enterradas, pontes aereas, e muitos lances que levaram a torcida ao delírio.
No primeiro jogo  as equipes da Master Informática x Jocerp, travaram um grande duelo, o time da Jocerp esteve  o tempo todo na frente do placar, e nos minutos finais a equipe da Master Informática virou o jogo e no segundo final,  a 3 segundos o atleta Gavião converteu uma cesta de 3, virando o jogo para Jocerp.  Final Jocerp 59 X 57  Master Informática .

No segundo jogo a dispulta foi ainda mais acirrada entre as equipes da Ótica Rubi enfrentando a equipe da Nossa Gráfica, começou as duas equipes se estudando, e a Ótica Rubi parecia que venceria  fácil, com os atletas Pia, Mateus e Ricardo dominando o jogo, mas a equipe da Nossa Gráfica se encontrou no jogo falando 5 minutos estava perdendo por 12 pontos, e conseguiu nos segundos finais o empate. A diferença era de quatro pontos quando  o atleta Rubinho arremesou uma bola de 3, e recebeu a falta e teve um lance livre de bonificação convertido, termindo o jogo empatado em 72×72, levando o jogo para a prorrogação, o jogo ficou bem dispultado até os segundos finais com o resultado incrivel mais um novo empate 81×81, levando o jogo para segunda prorrogação, com a expulsão do atleta Mateus Cedraz da Ótica Rubi o time da Nossa Gráfica se deu melhor e venceu o jogo placar final Ótica Rubi 91×94 Nossa Gráfica.

No terceiro e ultimo jogo se enfrentaram os times da Mamede Sistema de Segurança enfrentando a CLIVECC. um jogo bem dispultado onde o time da CLIVECC saiu na frente vencendo os dois primeiros quartos, no dois ultimos quartos os times erraram muito o jogo ficou muito disputado, várias viradas jogadas muito bonitas principalmente com o trio da CLIVECC Balduino, Rian e Adriano, o time da Mamede começou acertar nos minutos finais virando o jogo faltando 32 segundos e terminou vencendo, com destaque para o trio da CLIVECC e os atletas Frank Cedraz e Reginaldo da Mamede ficando o resultado final, Mamede Sis. de Segurança 49×47 CLIVECC.

A segunda rodada vai acontecer no próximo  domingo (20)com mais 3 jogos no ginásio de esportes de Coite.
o primeiro jogo está marcado para as 09:30 entre as equipes da Mamede x Master Informática.

A III Copa ADEC de Basquete de apoio do comécio local e da Prefeitura Municipal.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.