conceicao-do-coite

domingo, 13 de março de 2011 10:15

Homem descontrolado esfaqueia outro sem motivos

Esta é a primeira impressão que ficou para a polícia e equipe médica do Hospital Almir Passos que atenderam Antônio Nery Araújo, 39 anos, morador do bairro da Quadra em Coité.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (12)  por volta das 19h, e segundo a vítima que chegou consciente ao hospital, ele havia saído a pé, de um bar próximo ao estádio de futebol , quando teve um inicio de confusão e sem entender o que estava acontecendo foi atingido por uma facada pelas costas que lhe atingiu o ombro esquerdo, próximo a região pulmonar. Embora consciente, dizia sentir falta de ar. Toinho como é conhecido foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana.

A guarnição PM ao tomar conhecimento do fato, se dirigiu ao local e conseguiu prender o agressor  identificado como Marcelo de Roma Silva, idade não anotada, e segundo relato dos policias o rapaz aparentava está drogado. Também no boletim de ocorrência, consta que o mototaxista Pedro Roberto Lopes  também  foi vítima de Marcelo,  ele deu entrada no hospital depois de ter  levado um soco no rosto.

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.