capim-grosso

sexta-feira, 18 de março de 2011 22:25

Homem se vinga da mulher ateando fogo na casa da sogra em Capim Grosso

Não havia ninguém na residência no momento do incêndio. As chamas destruíram um guarda roupas, um aparelho de TV e DVD, roupas e dinheiro.

Cleiton Maciel Jesus, 21 anos, conhecido como “Cleidinho”, é o principal suspeito de colocar fogo na casa da sogra, localizada na Rua Tupinambá, bairro do Planaltino, em Capim Grosso. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira (17), por volta das 7h.

Segundo apurou a polícia, Cleiton é casado com Valdineia Santos e teria ateado fogo na casa da sogra, por não aceitar o fim do relacionamento. “Estávamos juntos há um ano e meio, mas ele me bate muito, por isso resolvi separar”, disse ela. De acordo com as informações, o suspeito entrou na casa pela porta do fundo e colocou fogo no quarto onde ele dormia todas as noites com a mulher. Não havia ninguém na residência no momento do incêndio. As chamas destruíram um guarda roupas, um aparelho de TV e DVD, roupas e dinheiro. Parte do teto da casa desabou.

Cleiton também é acusado de tentar matar o próprio tio com um facão. A proprietária da casa, Marizete Vieira da Cruz, disse na delegacia que estava dormindo na casa de uma amiga com medo das ameaças do genro.

Informações do FR Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.