conceicao-do-coite

quinta-feira, 31 de março de 2011 06:50

Homem sofre tentativa de homicídio em Coité

Segundo informações da polícia o alvo poderia ser o colega, pois é o mesmo que vem sendo acusado de atirar e matar o ajudante de pedreiro no bairro Açudinho.

Bruno Cardin Araújo, 21 anos, levou um tiro na boca na noite de quarta-feira, 30, quando estava em companhia de um amigo Paulo Ricardo em uma transversal  no bairro dos Barreiros em Conceição do Coité. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, quando dois homens passavam numa moto, se aproximaram e o carona disparou três tiros, um acertou a boca de Bruno que foi conduzido ao Hospital Almir Passos e em seguida transferido para o HGE em Salvador.

Bruno deu entrada no Hospital Geral do Estado consciente e a última informação colhida pelo CN ás 23h, era que naquele momento entrava na sala de atendimento.

Segundo informações da polícia o alvo poderia ser Ricardo, pois ele é o mesmo que vem sendo acusado de atirar e matar o ajudante de pedreiro Ricardo Santos Silva, no dia 6 de outubro de 2010, no bairro Açudinho.

Veja a última reportagem do caso

Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.