fatos-policiais

domingo, 27 de março de 2011 13:19

Irmãos morrem afogados em barragem de Ponto Novo

Os corpos foram encontrados no sábado e madrugada deste domingo

Valdiro Alves Ferreira, conhecido por  Diro, 30 anos e Adelson Ferreira (Delson) 25 anos, morreram afogados no inicio da tarde de sexta-feira (25), quando estavam em uma pescaria no povoado de Limeira, zona rural de Ponto Novo.

De acordo com informações, os outros amigos que estavam no local aguardando a pesca, estranharam a demora dos irmãos, que não retornaram, e então iniciaram buscas no local. Só por volta do meio dia de sábado foi encontrado o corpo de Valdiro. Bombeiros de Bonfim estiveram realizando buscas, e que se prolongou durante toda a noite de sábado e madrugada deste domingo, o corpo de Adelson foi encontrado por volta das 04h, boiando, já em avançado estado de gigantismo.

Da redação * com informações de Neto Maravilha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.