esporte

sexta-feira, 04 de março de 2011 20:10

Jeep Clube do Sisal é fundado em Valente

A idéia da criação foi do piloto valentense de rally e também jipeiro Roberto Cunha e do jipeiro luzense Renato Gonsalves.

A partir de agora os amantes de veículos com tração nas quatro rodas terão um clube na região sisaleira, pois foi fundado no ultimo mês de fevereiro o Jeep Clube do Sisal .

O Clube  nasce com a responsabilidade de divulgar o esporte off road na região sisaleira, onde nunca se teve uma agremiação do tipo, em todas as suas modalidades e categorias organizando ,promovendo e participando de provas, trilhas e passeios e competições. Promover manifestações em caráter desportivo e social . Divulgar através das trilhas as belezas da região sisaleira promover cursos de primeiros socorros, direção defensiva, mecânica e consciência ecológica; montar convênios com lojas e prestadores de serviços para atendimento diferenciado aos associados e equipar a sede do clube.

Ações Sociais

O Jeep Clube do Sisal tem juntamente com sua fundação a responsabilidade social. A entidade  vai procurar juntamente com seus sócios e parceiros realizar eventos de cunho social na região que é tão carente , como vacinação , programas de higiene bucal em locais de difícil acesso e etc.  Além disso vai se colocar a inteira disposição da defesa civil da região norte do estado da Bahia para qualquer tipo de ajuda que se faça necessária.

O primeiro grande evento organizado pelo clube acontece no mês de Agosto, com a realização do 6° Jeep Cross de Valente/Ba. A prova vai ser válida pelo campeonato baiano de 4×4 e vai ser supervisionada pela FAB (Federação de Automobilismo da Bahia) e CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Por: Gui Oliveirah



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.