conceicao-do-coite

quinta-feira, 03 de março de 2011 18:57

Morre em Salvador, pintor coiteense que sofreu acidente de moto na estrada de Juazeirinho

A equipe médica, já no dia seguinte anunciava morte cerebral da vítima, mesmo assim o manteve nos aparelhos, mas não houve melhora.

Jaemerson Araújo da Silva, 20 anos, morador da Fazenda Ladeira em Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 16h desta quinta-feira (03) no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. O jovem deu entrada na unidade, sábado (26) inconsciente, devido ao traumatismo craniano que sofreu quando colidiu a sua moto Honda Fan contra um veículo, que não foi encontrado no local. O motociclista deu entrada na emergência do HGE inconsciente e permaneceu desacordado durante esses cinco dias que esteve hospitalizado.

Segundo informações de Adailton Araújo, tio da vítima, ele foi encontrado agonizando por volta das 18h de sábado próximo ao espaço de eventos Tupy, na estrada que liga Conceição do Coité ao distrito de Juazeirinho, a mesma que o levava a Fazenda Ladeira onde residia.

Araújo disse que o sobrinho esteve em sua residência até pouco mais das 17h40 do dia do acidente, se despediu de todos e saiu com destino a Ladeira, e por volta das 19h sua irmã, e mãe de Enne como é conhecido o jovem, chegou desesperada falando do ocorrido e que o mesmo havia sido transferido.

Enne teria batido de frente com um carro, mas ninguém soube dizer a marca nem identificado o condutor, pois, nenhum outro veículo foi encontrado. Disse que a única certeza é que foi um carro da Volks, por ter encontrado no local um emblema.

A família entrou em desespero por volta das 21h quando foi informada que o jovem havia morrido, mas poucas horas depois, um novo contato com um acompanhante revelou que ele estaria vivo, porém seu estado inspirava muito cuidado.

Esposa viúva por duas vezes em apenas seis meses – A jovem esposa de Enne, que pediu pra não revelar seu nome, irá levar pra o resto de sua vida uma marca muito triste. Ficou viúva no mês de agosto do ano passado quando seu 1º esposo também morreu vítima de acidente de moto ao colidir com uma caçamba na BA 120 na conhecida Ladeira da Juliana trecho que liga Coité a Riachão do Jacuípe.

Há cerca de dois meses, ela passou a conviver com Jaemerson e quis o destino que ela sofresse mais esse choque.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.