conceicao-do-coite

quarta-feira, 23 de março de 2011 20:21

Morre lavrador que sofreu acidente de moto em novembro de 2010

A vítima, segundo a família apresentava melhora antes de ser transferida de hospital

O lavrador Jurandir da Silva Mercês, 42 anos, morador da comunidade de Riacho da Serra, zona rural de Conceição do Coité, faleceu na manhã de terça-feira (22) no Hospital Santo Antônio em Salvador. Segundo informações de familiares, desde 19 de novembro de 2010 ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE ) com traumatismo craniano e a cerca de três semanas  foi transferido para o Santo Antônio, conhecido também por Hospital de Irmã Dulce onde veio a falecer por volta das 09h30.

Membros da família de Jurandir disseram que desde o momento que ele deu entrada no HGE não mais conversou, foram cinco dias em coma, sua reação era muito lenta, mas segundo eles percebiam que vinha reagindo bem, porém teve esta recaída que ocasionou a sua morte assim que foi transferido de hospital em decorrência do carnaval.

O acidente – O  lavrador estava de carona numa moto no dia que sofreu o acidente na BA 120 trecho Coité/ Retirolândia, próximo a entrada do povoado de Jibóia. Informações passadas ao CN que o condutor da motocicleta que não teve o nome revelado, saiu ileso no acidente.

O corpo chegou às 15h em Conceição do Coité passou pela Funerária Plasfar para fazer os procedimentos para o velório e em seguida foi levado para Riacho da Serra, de onde saiu da residência da família no inicio da noite desta quarta, para o sepultamento no distrito de São João.

Novo acidente com moto na BA 120

É visivel o local que o motociclista atingiu na lateral do carro

Acidente envolvendo motociclistas está sendo cada vez mais comum no Brasil e este aumento pode ser notado em Coité e toda região. Mais um ocorreu no inicio da tarde desta quarta-feira no Km 1 da BA 120 saída Coité/ Retirolândia.  Fabiano dos Santos Cerqueira, 23 anos, morador da Fazenda Pedreira, trafegava na moto CG de dados ignorados sentido sua residência que fica na região do povoado de Santa Rosa, quando foi surpreendido por uma D – 20 placa JLZ 4381/Coité, que cruzava a pista e acabou se chocando violentamente na carroceria do veículo. A vitima sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo motorista da D -20 identificado por Hélio Ferreira da Silva que disse ao CN que ficou atento a pista “esperei os carros passarem e não viu nenhuma moto quando já estava na pista só vi o baque na lateral” contou Hélio.

Fabiano, diante da falta de recursos na área de ortopedia precisou ser encaminhado para Feira de Santana logo após os primeiros procedimentos no Hospital Regional.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.