politica

quinta-feira, 10 de março de 2011 21:40

Neto participa da posse de Maracajá no TCM

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (10), o conselheiro Paulo Virgílio Maracajá Pereira tomou posse como presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) afirmando que em sua gestão dará continuidade ao projeto de modernização administrativa da corte, além de investir permanentemente no aperfeiçoamento dos servidores. O deputado ACM Neto (DEM) marcou presença na […]

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (10), o conselheiro Paulo Virgílio Maracajá Pereira tomou posse como presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) afirmando que em sua gestão dará continuidade ao projeto de modernização administrativa da corte, além de investir permanentemente no aperfeiçoamento dos servidores. O deputado ACM Neto (DEM) marcou presença na solenidade, ao lado de outras autoridades, a exemplo do governador Jaques Wagner.

Em seu primeiro discurso, Paulo Maracajá defendeu o estreitamento dos laços existentes entre o TCM e os ministérios públicos Federal (MPF) e Estadual (MPE), com as demais entidades de fiscalização da aplicação dos recursos públicos e com entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.