fatos-policiais

quinta-feira, 31 de março de 2011 07:44

Operação “Casa Caiu” tira traficantes de circulação em Mairi

Quatro homens foram presos na última diligência, dois deles enm flagrante comercializando cocaína

Em uma operação denominada de “A CASA CAIU”, A “CIPE/SEMIÁRIDO” vem realizando um verdadeiro pente fino nas redondezas da cidade de Mairí. Estão sendo feitas diversas incursões policiais em vários povoados do município com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e também realizar o cumprimento de mandados de prisão na região

Como resultado desta operação, no último domingo, no povoado do Angico, em um local denominado de Quiosque do Gene, a guarnição “FOX” da CAESA, sob o comando do soldado Lucival Alves da Silva , efetuou a prisão em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas das pessoas de Dalmar de Souza Oliveira e Robeito Bispo de Oliveira. Eles foram detidos no momento em que negociavam cocaina no referido quiosque. Com eles foram encontrados 31 papelotes da droga e a quantia de R$ 300,00 em espécie, oriundas da venda do entorpecente.

Os presos foram apresentados ao delegado titular da cidade de Mairí, Bel. Zenon de Andrade, juntamente com o material apreendido.Já na delegacia ficou constatado que Dalmar estava em liberdade condicional, por prática de crime de estupro. Dando continuidade à operação, por volta das 23h40 de anteontem, 29, a mesma guarnição da CAESA prendeu em Mairí Leandro Petrônilio dos Santos, de 19 anos. Com ele foram encontradas várias trouxinhas de maconha. Ao ser apresentado na delegacia local verificou-se que o mesmo já tinha duas passagens por furto no município. Segundo informações policiais, há alguns dias a Caesa realizou a prisão de um homem em uma estrada vicinal das redondezas sob a acusação de corrupção ativa. Segundo consta, ao abordar um veículo suspeito, o condutor do mesmo, Roberto Oliveira dos Santos, teria oferecido aos policiais, a quantia de R$ 400,00 para ser liberado. Roberto foi preso e conduzido à delegacia local, onde foi constatado que o veículo apresentava adulteração no chassí. A guarnição Fox continua na região realizando rondas preventivas de repressão ao crime e também realidando o cumprimento de mandados de prisões expedidos pela Justiça.

Emerson Rocha- Bahia Acontece



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.