ourolandia

sexta-feira, 18 de março de 2011 22:09

Confirmada eleição para o dia 05 de junho

Apesar de marcar a nova eleição para cinco de junho, o TRE ainda pode rever a data e antecipar o pleito.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na sessão de quinta-feira (17) marcou para o dia 5 de junho, o primeiro domingo do mês, uma nova eleição no município de Ourolândia. A eleição suplementar será realizada em função da perda do mandato do prefeito Antonio Araújo (PMDB)(foto), que foi cassado em 16 de novembro do ano passado, em decisão unânime (seis votos a zero) proferida pelo TRE/BA.

Apesar de marcar a nova eleição para cinco de junho, o TRE ainda pode rever a data e antecipar o pleito. Na sessão de quinta-feira, o advogado João Daniel Jacobina, que requereu a cassação do prefeito em nome do segundo colocado na eleição do município, Adinael Freire (PT), alegou que esse prazo ficou muito dilatado. “Com a nossa intervenção, a sessão do TRE foi suspensa para que os desembargadores possam analisar a antecipação do pleito, mas, com certeza, a eleição será realizada entre e maio e junho”, garantiu João Daniel.

Informações Notícias Livre



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.