fatos-policiais

quarta-feira, 23 de março de 2011 06:58

PM de Curaçá erradica 84 mil pés de maconha e prende traficantes

O material apreendido e as pessoas presas estavam nas Fazendas Campo Alegre e Cajueiro, próximas ao povoado de Pedra Branca, a 88 quilômetros da cidade.

Erradicação de 84 mil pés de maconha, apreensão de 86 quilos da droga prontos para consumo, uma pistola 9mm, com nove munições intactas, e a prisão de Catarino Gomes de Aguiar e Francisco de Assis Pereira de Souza. Esse é o resultado da operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela 45ª Companhia Independente da Policia Militar (45ª CIPM), em Curaçá, município a 467 quilômetros de Salvador, no Vale de São Franciscano.

O material apreendido e as pessoas presas estavam nas Fazendas Campo Alegre e Cajueiro, próximas ao povoado de Pedra Branca, a 88 quilômetros da cidade. Após a incineração do plantio, uma amostra da droga apreendida e os acusados foram encaminhados à delegacia local para lavratura do flagrante.

Agecom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.