capim-grosso

quarta-feira, 09 de março de 2011 20:48

Polícia de Capim Grosso recupera moto e prende acusado de matar dono de Lan house

A polícia agiu rápido e conseguiu prender o suspeito em menos de 24 horas após o crime

Informações da Polícia Civil dão conta que uma diligência realizada por prepostos da Policia Militar, 5º. Pelotão de Capim Grosso resultou na manhã de terça-feira (08), na recuperação da Moto YBR cor preta ano 2002, Placa DEG 6763, licença de São Paulo e sem problemas na documentação, moto essa utilizada por Wanderson Araújo Evangelista no dia que foi assassinado.

A moto foi encontrada na casa de Agmárcio dos Santos, na cidade Quixabeira, além da motocicleta, a Policia encontrou uma faca que possivelmente foi usada para tirar a vida de Wanderson, que era proprietário de uma Lan house em Jaboticaba, Povoado de Quixabeira.

A pessoa citada foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Capim Grosso, onde permanece detida aguardando a presença do delegado Dr. Lane de Souza Andrade. O depoimento da pessoa detida deverá estar acontecendo nas próximas horas.

Policiais que participaram da diligência já prestaram depoimentos na Delegacia, outras pessoas também serão convocadas pelo delegado.

A moto e a faca peças importantes do inquérito também foram encaminhadas para a delegacia.

Informações Polícia Civil. Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Proprietário de Lanhouse é encontrado morto em lixão de Capim Grosso



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.