fatos-policiais

terça-feira, 22 de março de 2011 21:55

Polícia prende acusado de matar por vingança empresário na Linha Verde

O crime teve vingança como motivação. “Cláudio descobriu que ele estava furtando o mercado e decidiu demití-lo.

Ex-funcionário de uma rede de supermercados localizada na Linha Verde, Gílson da Conceição Batista, 29 anos, foi preso em sua residência, no município de Alagoinhas, após ter confessado assaltar e matar, com 16 facadas, o seu antigo patrão, o empresário Cláudio Sampaio Alves Figueiredo, 41.

O crime ocorreu na quinta-feira da semana passada (17), nas imediações de Subauma, distrito de Entre Rios, a 110 quilômetros de Salvador, próximo aos eucaliptos da região, onde o veículo e corpo da vítima foram deixados.

De acordo com o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas), delegado Ricardo Tourinho, o crime teve vingança como motivação.  “Cláudio descobriu que ele estava furtando o mercado e decidiu demití-lo. Inconformado, Genílson premeditou toda a trama”.

O delegado contou ainda que o empresário parou o veículo a pedido do criminoso, que lhe solicitara uma carona. “Mas nem sequer teve chance de se defender, pois Genílson já entrou anunciando o assalto e desferindo-lhe várias facadas contra o peito”.

Com o autor do delito, a polícia encontrou um carro, comprado com o dinheiro do assalto, R$ 7,9 mil em espécie e um notebook, dentre outros pertences do empresário como a camisa suja de sangue usada no dia do crime. A prisão de Genílson foi comandada pelo delegado de Entre Rios, Luciano Lima, com o apoio de policiais da Coorpin de Alagoinhas.

Agecom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.