conceicao-do-coite

segunda-feira, 21 de março de 2011 19:41

Policiais militares da 4ª Cia PM recuperam veículo roubado

Depois que a policia fez levantamento do veículo foi descobrto que o mesmo foi roubado em 2009 em Salvador.

Na noite de Sábado, um veículo Fiat Pálio foi visto na região de Santaluz em atitude suspeita. Em seguida o motorista tomou destino para rodovia BA-120, sentido Conceição do Coité. Policiais militares da cidade de Santaluz entraram em contato com a 4ª Cia de Conceição do Coité, onde foi feita uma barreira nas proximidades das Casas Populares, já em Coité. O veículo furou o bloqueio policial, havendo uma perseguição até a localidade de Cajueiro na BA 409, próximo ao Distrito de Bandiaçu, onde o veículo adentrou uma estrada de terra, chocando-se em uma cerca e o condutor  abandonou o veículo e entrou no matagal. Guarnições de Coité, Santaluz e Serrinha tentaram localizar o indivíduo  que foi preso instantes depois já às margens da rodovia. O veículo  Fiat/Pálio de placa JNY- 4581, licença de Salvador foi recuperado e rebocado para a sede da 4ª Cia PM onde através do sistema informatizado de pesquisas da Cia descobriu-se que o Pálio estava com uma placa de outro veículo idêntico e sua placa verdadeira era JRQ-0909, licença de Salvador e, fora roubado na capital do estado no dia 18/09/2009.

O condutor do veículo foi identificado como Carlos Oliveira Brandão o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia de Coité, conforme ocorrência n° 103/2011.

“Estamos melhorando nossas condições de comunicação entre as viaturas da  área da 4ª Cia para atender as ocorrências com mais eficiência e por conseqência prestar um serviço de melhor qualidade para a  comunidade. Com ações dessa natureza buscamos minimizar os roubos e furtos de veículos , bem como retirar a mobilidade do crime na nossa região.” Declarou Cap PM Lessa.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.