capim-grosso

terça-feira, 08 de março de 2011 20:33

Proprietário de Lanhouse é encontrado morto em lixão de Capim Grosso

A policia deve trabalhar inicialmente como um latrocínio, pois a vítima estava de moto e havia feito um saque no BB da cidade.

Wanderson Araújo Evangelista, 26 anos, que residia no povoado de Jabuticaba município de Quixabeira, foi encontrado morto por volta das 20h30 de segunda-feira (7) em um lixão da cidade de Capim Grosso. Segundo informações de familiares  Wanderson era proprietário de uma lanhouse e havia saído de casa ás 07h do mesmo dia para visitar uma tia em Capim Grosso que fica a 16 km  e não mais foi visto.

Evangelista pode ter sido vítima de latrocínio, (roubo seguido de morte) essa é a primeira linha de investigação que a polícia deve trabalhar,  já que a vítima estava com uma moto Yamaha  YBR, placa DEG 5763. Informações dão conta também que o rapaz havia feito um saque no Banco do Brasil da cidade no valor de R$ 500.

No corpo da vítima, na região do abdômen havia uma perfuração possivelmente de faca e marcas de agressão no rosto. Até o fechamento desta matéria não havia informações do criminoso nem da motocicleta.

Da redação CN * foto: Herick Rios



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.