fatos-policiais

sexta-feira, 11 de março de 2011 23:30

Riachão: Disk Denuncia ajuda na prisão de mais uma pessoa envolvida com droga

A policia de Riachão do Jacuípe considera como grande êxito a implantação do monitoramento por câmeras e agora com o disk denuncia.

Após algumas informações recebidas pelo Disque Denúncia em torno de Lucas Henrique Carneiro (envolvendo tráfico de drogas, ameaça a policiais/porte ilegal de arma), a guarnição de serviço  da Polícia Militar de Riachão do Jacuípe de quinta-feira (10)  conseguiu, durante uma ronda realizada no Bairro Alto do Cruzeiro, apreendê-lo e com ele foi encontrada uma quantidade considerável de maconha. Lucas (vulgo “Chuchu”), tem 22 anos, é natural de Riachão do Jacuípe. Ele foi surpreendido pela Polícia e encontra-se à disposição do Delegado Dr. Carlos J. Baqueiro para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Da redação * com informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.