fatos-policiais

quarta-feira, 02 de março de 2011 08:30

Riachão: Polícia prende acusado de assalto a aposentados

A prisão foi realizada graças ao apoio da população atrvés do Disk Denúncia 75 3264-2022

O serviço do Disque Denúncia recebeu uma ligação na qual relatava sobre a presença de um homem identificado como  Felipe Carneiro da Silva, de 23 anos, na Fazenda Alto Novo, município de Riachão do Jacuípe. Informações davam conta de que no último sábado ocorrera um assalto a dois aposentados que residem na região do Guigó, próxima a Alto Novo e Felipe era apontado como forte suspeito por moradores da região. Após a denúncia efetuada e a precisão das informações (descrições minuciosas das características físicas do suspeito),nesta terça-feira,01,  a guarnição de serviço  da Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, por volta das 15h deslocou-se até a Fazenda Alto Novo e conseguiu prender o denunciado, que é natural de Salvador e apresenta passagem também pela polícia daquela cidade, conduzindo-o em seguida à Delegacia de Polícia da cidade local para a tomada de medidas adequadas.

Assim, esse foi mais um trabalho realizado com sucesso pela Polícia Militar de Riachão do Jacuípe e que contou com a participação positiva de populares através do Disque Denúncia.

Da redação * com informações da PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.