fatos-policiais

domingo, 27 de março de 2011 10:43

Santaluz: homem furta moto e na fuga morre a colidir com trem

A vítima havia furtado a moto durante uma festa e em alta velocidade saltou um quebra mola antes de colidir.

Por volta das 04h20 da manhã deste domingo (27) a Policia Militar de Santaluz(4º PEL/PM) foi solicitada por uma vítima de furto, a pessoa, a qual a policia mantém os dados em sigilo, informando que a sua moto CG Titan ano 98 havia sido furtada, quando o mesmo participava de uma festa na cidade, enquanto a vítima do furto passava informações a polícia, a guarnição em serviço foi informada que no cruzamento da linha férrea que cruza a BA 120 sentido Queimadas um homem havia se chocado com o trem(FCA),ao chegar ao local a pessoa já tinha sido levada ao Hospital Municipal. Segundo informações ele pulou um quebra mola em alta velocidade e bateu no último vagão do trem

A surpresa – No local do acidente estava à moto toda danificada pelo acidente que antes havia sido furtada, e no hospital já sem vida o autor do furto. Até o momento o corpo se encontra no Hospital Municipal de Santaluz sem  identificação, mas o que ja se sabe que é morador da cidade de Queimadas a 40 km do local do acidente.

Da redação CN * informações da PM-Santaluz.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.