conceicao-do-coite

domingo, 13 de março de 2011 17:55

Sucesso da Cavalgada da Luluzinha deste ano, motiva a coordenação iniciar os preparativos para 2012

A Cavalgada da Luluzinha é mais uma que ganha força e popularidade a cada ano em Coité

A comissão organizadora da Cavalgada da Luluzinha que realizou a sua terceira edição este ano, ficou satisfeita com o bom resultado alcançado no sábado (12). A comemoração maior, segundo a empresária e criadora da cavalgada Jane Araújo (Jane da Zaruk) foi o motivo de a comissão organizadora ser formada apenas por mulheres e “deram conta do recado”. Jane falou que serviu também para mostrar algumas pessoas (homens) que antes de acontecer, criticou o trabalho, subistimando a capacidade feminina. “Está ai, foram mais de 300 participantes de varias cidades da região, inclusive vamos fazer a primeira alteração a pedido do pessoal de fora e de Coité. Faremos em 2o12 no domingo, pois, até aqui só havia sido feita no sábado e atrapalha muita gente da região por causa das feiras livres”, justificou.

A cor rosa predomina nas camisas confeccionadas para a diversão, tendo a escolha do mês de março para homenagear as mulheres.

Os cavaleiros e amazonas fizeram um percurso de cerca de seis quilômetros, com saída do largo da prefeitura, passando pela Avenida Luiz Eduarado, Senhora Santana , centro comercial e seguiu para  o sitio Jaqueira “de juvêncio” onde aconteceu a concentração.

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.