barrocas

quinta-feira, 31 de março de 2011 18:42

Trabalho de ACM Neto é destacado em Barrocas

O ex-prefeito José Edilson lembrou da luta do falecido senador Antonio Carlos Magalhães em defesa da emancipação de Barrocas, e destacou o trabalho de ACM Neto em defesa da população local.

Por questões de agenda, o líder do Democratas na Câmara Federal, ACM Neto, não compareceu ontem no aniversário de 11 anos de emancipação política e administrativa de Barrocas, mas, através do deputado estadual Bruno Reis (PRP), fez uma prestação de contas das conquistar que obteve para o município. Em discurso feito na nova sede da prefeitura da cidade, inaugurada durante a festa de aniversário, Reis destacou que Neto já garantiu R$6,5 milhões em recursos para Barrocas. O trabalho do democrata também foi ressaltado pelo prefeito Almir de Maciel (PR), pelo ex-prefeito José Edilson (DEM), pelo secretário Jailson Lima (Finanças), por vereadores e lideranças locais.
Bruno Reis lembrou que ACM Neto assegurou recursos para obras de pavimentação, construção do estádio municipal – já licitada -, creches, escolas e o novo frigorífico. Sobre os recursos para pavimentação construção do estádio, Reis frisou que Neto fez sua parte, incluindo emendas no Orçamento Geral da União (OGU), assim como o prefeito Almir de Maciel, que mantém a administração com as contas em dia e apresentou os projetos, faltando apenas aos petistas presentes na festa de emancipação, a exemplo do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, pressionar o governo para que os recursos cheguem.

“Já era hora de vocês, prefeito Osni e representantes do deputado federal Rui Costa presentes (PT), fazerem alguma coisa por Barrocas mesmo. Há 11 anos que o deputado ACM Neto tem trabalhado incansavelmente por este município, trazendo recursos através de emenda e influência política”, enfatizou Bruno Reis.

Presenças – Também estiveram presentes na festa em Barrocas – que teve, além da inauguração da sede da prefeitura, eventos esportivos, culturais, missa, cainhada pela paz e show ecumênico – o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM) e o deputado estadual Tom Araújo (DEM), que teve mais de 700 votos no município em 2010. O ex-prefeito José Edilson lembrou da luta do falecido senador Antonio Carlos Magalhães em defesa da emancipação de Barrocas, e destacou o trabalho de ACM Neto em defesa da população local. “Ninguém fez tanto por esse município quanto ACM Neto”, sintetizou. Em seu discurso, o prefeito Almir de Maciel também agradeceu o apoio de ACM Neto, e prometeu construir agora a sede da Câmara de Vereadores.

Assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.