fatos-policiais

sábado, 26 de março de 2011 13:07

Traficante ‘Camisinha’ morre em confronto com a polícia

‘Camisinha’ é filho de um sargento da PM apelidado de ‘Luizão’ e que, segundo as investigações, contribuía com as ações criminosas.

O traficante de drogas Luiz Fernando Anunciação da Cruz, conhecido como ‘Camisinha’, líder de uma facção responsável pelo comércio de entorpecentes em Salvador e região metropolitana, morreu na madrugada desta sexta-feira (25), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada no bairro do Nordeste de Amaralina. Outros dois traficantes, ainda sem identificação e integrantes daquela organização criminosa, também morreram no confronto.Cerca de 900 policiais continuam ocupando o Nordeste de Amaralina, com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisão e apreender drogas, armas e veículos utilizados na logística da quadrilha. Os presos e o material apreendido serão encaminhados para o Departamento de Narcóticos, localizado no Complexo Policial dos Barris.

Com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, a ação se estende também para os bairros de Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho. Além das incursões, foram montados bloqueios, onde estão sendo realizadas abordagens a veículos (automóveis e motocicletas) e a transeuntes.

Ficha criminal – ‘Camisinha’ é filho de um sargento da PM apelidado de ‘Luizão’ e que, segundo as investigações, contribuía com as ações criminosas.

O traficante, que já havia sido preso por prática de roubo e autuado pela 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), comandava a maior parte das ‘bocas de fumo’ do Nordeste de Amaralina, compreendendo as localidades de Vila Verde, Boqueirão, Areal e Vale das Pedrinhas, após ter herdado os pontos de Val Bandeira.

Além do envolvimento no tráfico de drogas e em vários assaltos, ‘Camisinha’ era autor de diversos homicídios, ficando muito conhecido por ter participado da ‘Chacina de Itinga’, ocorrida em outubro do ano passado.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.