geral

terça-feira, 01 de março de 2011 17:45

Vando apresentou na AL Moção de Pesar pelo falecimento de Erocides Vieira

O empresário morreu na sexta-feira dia 25/02 quando passava em seu carro em um rio próximo a cidade e foi levado pela correnteza

O deputado estadual Vando (PSC) protocolou hoje (01.03), na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Erocides Cardoso Vieira, do município de Uauá. Para o Parlamentar, o Senhor Erocides inspira “respeito, apreço, admiração e reconhecimento de quantos o conheceram e tiveram a felicidade de desfrutar do seu convívio”.

Na Moção, Vando também afirma que “Erocides é dessas figuras cuja trajetória serve de paradigma para todos aqueles que buscam através da persistência e do procedimento retilíneo, ser útil aos seus concidadãos. Ele sempre desempenhou suas atividades com zelo, proficiência e a sobriedade daqueles que jamais enveredou-se nas teias sedutoras do superficialismo material. Seus passos não tiveram a desenvoltura daqueles que caminham com a firmeza dos que já encontraram a estrada aberta e desbravada. Erocides era gente simples de um coração humano e acolhedor”.

Fonte: ASCOM

26-02-11 – Comerciante morre devido as fortes chuvas que cairam em Uauá



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.