riachao-do-jacuipe

segunda-feira, 07 de março de 2011 17:15

Vereador responde criticas a respeito da insegurança em Barreiros- Riachão do jacuípe

O vereador reside no distrito e ficou aborrecido com acusações de que o mesmo não vem dando a devida atenção para o caso.

A justificativa do representante da comunidade foi enviada a redação e pode ser lida na íntegra

Em resposta ao e-mail enviado ao Calila Notícias em 7 de março de 2011, gostaria de dizer que jamais falei que Barreiros não precisa de polícia, ao contrário, procurei e continuo procurando providências junto às autoridades competentes do setor de segurança pública, no nosso caso, o 16º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil. O Delegado do Município de Riachão já está ciente da situação de Barreiros, pois já sentamos juntos várias vezes para tratar dese assunto e fui informado que eles estão fazendo um trabalho investigativo nesse sentido. Não denunciei ninguém até então, por que não sei quem são os delinquentes, e se tivesse alguma suspeita, jamais faria isso sem prova. Sugiro a quem está me acusando que, se tem aluma informação que possa ajudar a polícia, denuncie através do disque-denúncia: 3264-2022. Não precisa se identificar, é totalmente seguro. Sou um vereador responsável, cinete dos meus deveres, jamais me armaria para protejer a mim ou à população, pois não tenho porte de arma, nem tenho poder de polícia. Para quem não sabe SEGURANÇA PÚBLICA É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO e dever de todos nós.

05 – 03-11 – População de Barreiros pede providencias contra onda de assaltos e violência na comunidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.