fatos-policiais

segunda-feira, 14 de março de 2011 20:56

Vítimas de acidente em Salvador são sepultadas em Monte Santo

O prefeito da cidade Everaldo Joel decretou luto oficial

Os corpos da publicitária Letícia Santos de Souza, 29 anos, responsável pela coluna BN Imóveis, do Bahia Notícias, e do seu tio José Sebastião Antônio dos Santos, foram sepultados no final da tarde desta segunda-feira (13) no cemitério de Monte Santo de onde eram naturais. Eles morreram em uma colisão envolvendo o Fox em que viajavam placa JRG-0466, e o ônibus da empresa Transol, da linha Fazenda Grande-Estação Pirajá. O acidente aconteceu as 16h40 de domingo (12) no bairro Cajazeiras V em Salvador. Letícia chegou a ser transferida ao centro médico, mas não resistiu aos ferimentos, seu tio morreu no local.

Além das duas vítimas fatais, estavam no Fox Érica Santos de Souza, prima de Letícia e o noivo da publicitária Gerderson da Silva Barbosa (conhecido como Petão) , de 27 anos, ambos  foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) em situação gravíssima. Segundo informações do Site BN, eles levavam Érica, que teve bebê há três dias, à maternidade Albert Sabin para tomar vacina. Os veículos bateram de frente na curva que liga Cajazeira 5 a Cajazeira 8 e, segundo testemunhas, o ônibus teria arrastado o Fox por cerca de 150m, batendo ainda em um poste, que acabou por parar embaixo do coletivo.

A tragédia chocou a cidade de Monte Santo onde eram muito conhecidos, o prefeito decretou luto oficial na cidade.

O deputado estadual Vando (PSC) enviou esta nota de pesar ao CN.

“O deputado estadual Vando (PSC), lamenta profundamente o falecimento dos conterrâneos José Sebastião Antônio dos Santos e Letícia Santos de Souza no acidente de trânsito ocorrido ontem no bairro de Cajazeiras 5, município de Salvador. “Fiquei chocado com a tragédia. É com profunda tristeza que presto as minhas solidariedades aos familiares neste momento de infortúnio”, afirmou o Parlamentar”.

Da redação CN * com informações e foto BN e Monte Santo Net



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.