fatos-policiais

segunda-feira, 14 de março de 2011 21:29

Vitória da Conquista: policial atira em mulher e depois comete suicídio

O policial inconsiente foi levado para o Hospital de Base mas não resistiu.

No início da tarde de hoje (segunda-feira) um fato chamou a atenção de quem passava pelo centro de Vitória da Conquista, nas proximidades do Monumento do Índio. O policial militar Ronilson Alves Ribeiro, 37 anos, que estava fardado e pertence a 34ª CIPM, município de Brumado, disparou dois tiros na barriga de uma mulher, cujo nome não foi identificado, que estava dentro da loja Linda Rosa.


Em entrevista ao Blog da Resenha Geral, o major Múcio Vasconcelos, comandante da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que o crime pode ter sido cometido por ciúmes. Logo após o disparo, o soldado da PM cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

O policial foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave. O trânsito ficou lento no local, principalmente na Rua 2 de Julho.A assessoria do Hospital informou que médicos estão tentando reanimar o PM na tentativa de mantê-lo vivo. Já a mulher se encontra no Hospital São Vicente.

Por Rodrigo Ferraz – Fotos: Blog do Anderson



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.