esporte

sexta-feira, 11 de março de 2011 00:02

Vitória vence de virada o Juazeiro e complica a situação da equipe “Carranca”

O resultado empurra o Juá cada vez mais para o grupo da morte

O Vitória tomou um susto, mas daqueles que nem dá para acelerar os batimentos cardíacos do torcedor rubro-negro. O Juá marcou um gol logo no primeiro minuto de jogo no Barradão, mas a equipe do técnico Antonio Lopes teve tranquilidade para virar e vencer o adversário por 4 a 2, na noite desta quinta-feira (10). Nikão, duas vezes, Nino e Geovanni fizeram para o Leão. Kleuber e Gustavo marcaram em favor dos visitantes.

Com o resultado o Vitória chegou aos 22 pontos e agora detém a melhor campanha do estadual, já que o Bahia de Feira empatou em 2 a 2 com o Camaçari. Líder isolado do Grupo 2, o Rubro-negro já estava classificado para próxima fase. Já o Juazeiro do técnico Pedro Manta tem apenas oito pontos, não tem como sair da lanterna do Grupo 1 e vai disputar o Torneio da Morte, onde as equipes lutarão contra o rebaixamento.

A primeira fase do Baianão 2011 termina no domingo (13) e todas as partidas começam às 16h. O Vitória visita o Colo Colo em Ilhéus, enquanto o Juazeiro pega o Camaçari, que ainda briga pela classificação, no estádio Adauto Moraes.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.