capim-grosso

sexta-feira, 15 de abril de 2011 15:01

Acidente envolvendo carreta e Cros Fox mata médico próximo a Gavião

O médico era bastante conhecido na região da bacia do Jacuípe, ja que prestava serviços as prefeituras de: Quixabeira, São José, Saúde, Várzea da Roça e Capim Grosso.

O médico cardiologista Wellington Nixon Victor da Silva, 29 anos, natural de Arapiraca-Al, morreu por volta das 23h de quinta-feira (14) depois de colidir o seu carro um Cros Fox placa policial JVN 6987, licença de Capim Grosso com uma carreta de placa KIX 6619 da empresa de cervejaria Nova Schin que seguia para Alagoinhas.

O acidente aconteceu na BR 324 trecho que liga o distrito de Itatiaia a Gavião. O médico retornava de Feira de Santana para Capim Grosso onde morava e ao tentar se livrar de um animal na pista foi de encontro a carreta.

Wellington era bastante conhecido na região da bacia do Jacuípe, já que prestava serviços as prefeituras de: Quixabeira, São José, Saúde, Várzea da Roça e Capim Grosso. Ele cumpriria agenda de atendimento na manhã desta sexta feira (15) na cidade de São Domingos.

O corpo, depois da realização da necrópsia em Feira de Santana deverá ser encaminhado para sua cidade natal para sepultamento.

Da redação CN * com informações e foto Jorge Quixabeira



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.