fatos-policiais

segunda-feira, 18 de abril de 2011 14:29

Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa uma pessoa morta em Santaluz

Próximo ao local do acidente acontecia uma festa. A vítima era muito querida na cidade.

Por volta das 21h de domingo dia 17/04 no km 53 da BA  na  120, próximo a Fazenda Haras Sena, sentido Santaluz/Queimadas, houve um grave acidente  envolvendo uma pick-up Strada, uma moto preta YBR 125 e um  Fiat Uno. Não tivemos informações dos dados dos veículos.  Segundo informações de populares que estavam no local, a pick-up  bateu na moto e a jogou  de encontro com o Fiat Uno, com o choque o piloto da moto Marcos Paulo, funcionário de uma loja de material de construção da cidade  caiu e o condutor do Uno (não fomos informados de quem seja) desmaiou perdendo a direção do veículo e saindo da pista.

As pessoas envolvidas foram imediatamente levadas para o Hospital Municipal de Santaluz, após o socorro a viatura acionou as cidades vizinhas para tentar prender e identificar o condutor do veículo pick-up preta que evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro a nenhuma das vítimas.  O motociclista  conhecido por Paulinho,  morreu devido a pancada sofrida na cabeça, que infelizmente não estava usando capacete.

 

Da redação e fotos: portalmk



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.