fatos-policiais

sábado, 02 de abril de 2011 19:34

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em Jacobina

Há cerca de 45 dias atrás, a vítima teria sida alvo de investigações da polícia civil de Jacobina, após a denúncia feita por uma mãe na delegacia local em que ela o acusava estupro presumido de sua filha de nove anos .

Osvaldo Fernandes de Almeida Filho, 39 anos, ajudante de pedreiro , morador da rua Antônio Martins, no bairro da Caeira, foi executado na noite de sexta-feira (1) com dois tiros, um na cabeça e um nas costas, segundo relatos, por dois homens que chegaram em uma moto de dados não anotados e o alvejaram quando  entrava em seu veículo na rua onde residia, um Chevette placa policial JLT 3712, licença de Jacobina. Após o prmeiro tiro, ele ainda tentou fugir mas caiu logo em seguida , sendo alvejado novamente.

Até o momento não se sabe qual  a motivação do crime. Entretanto Há cerca de 45 dias atrás, a vítima teria sida alvo de investigações da polícia civil de Jacobina, após a denúncia feita por uma mãe na delegacia local em que ela o acusava  estupro presumido de sua filha de nove anos . No entanto não se sabe se existe ligação entre os dois casos. Investigações estão sendo feitas no sentido de desvendar a autoria e motivação deste que é o primeiro homicídio do mês de abril na cidade de Jacobina.

Por: Emerson Rocha: Bahia Acontece



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.