politica

segunda-feira, 18 de abril de 2011 09:02

Aleluia: Encontro da oposição em evento tucano sinaliza união

O presidente democrata destacou que a reunião dos oposicionistas no evento tucano revela a sintonia dos partidos com a insatisfação do povo baiano.

O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, considerou a presença dos líderes do PMDB, PR, PPS, PTC e DEM na convenção do PSDB, na manhã de domingo (17/04), uma demonstração de que os partidos oposicionistas ao governo de Jaques Wagner estão unidos pelo bem e futuro da Bahia.

“Saíremos todos daqui com a mensagem que, no interior e na capital, a Bahia vai se organizar em torno de candidatos que possam trazer esperança, que possam conduzir o estado de forma a que volte a ter segurança e respeito às pessoas. Não mais um estado em que 85% da população chora desesperadamente quando precisa dos serviços públicos de saúde, que hoje está um caos”, afirmou Aleluia.

O presidente democrata destacou ainda que a reunião dos oposicionistas no evento tucano revela a sintonia dos partidos com a insatisfação do povo baiano. “O povo da Bahia não engoliu o exorbitante aumento de quase 14% na água, concedido pelo governo à Embasa. Não deixaremos que a população baiana pague a conta do desmando da reeleição do governador Jaques Wagner. Por isso, já entramos com uma ação na Justiça para barrar esse reajuste abusivo e vergonhoso da água”.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.