esporte

domingo, 03 de abril de 2011 23:26

Bahia de Feira derrota o Bahia da capital. Vitória garante vaga nas semifinais

Mesmo com a derrota Bahia continua na liderança

Acabou a invencibilidade de Benazzi à frente do Bahia. O Tricolor da capital enfrentou o xará de Feira de Santana neste domingo (3) e não agradou ao treinador, muito menos à torcida.

Lento e sem poder de criação no gramado do Joia da Princesa, o Esquadrão foi derrotado pelo Tremendão por 1 a 0. O gol dos donos da casa foi marcado por João Neto.

Mesmo com a derrota, o Bahia continua líder no grupo três, empatado em 7 pontos com o Vitória da Conquista. O Tremendão, que foi a 6, ocupa a terceira posição no grupo. O próximo compromisso do Bahia pelo Baianão 2011 será no próximo domingo (10), em Alagoinhas, contra o Atlético, às 16h. O Bahia de Feira visita o Bode no mesmo dia e horário.

Leão goleia Feirense e garante vaga nas semi finais

Não adiantou o Feirense mostrar suas garras. No Barradão, quem manda é o Vitória. Em grande estilo, o Leão goleou o time de Feira de Santana por 4 a 1, neste domingo (3), em casa, e se garantiu na semifinal do Campeonato Baiano 2011 com duas rodadas de antecedência.

O Feirense até tentou acuar o Rubro-negro, mas, com gols de Nikão, duas vezes, Geovanni e Mineiro, os comandados de Antonio Lopes mostraram por que estão absolutos. O Feirense descontou com Capone.

Com o triunfo, o Vitória mantém os 100% de aproveitamento na segunda fase, chega aos 12 pontos na liderança e não pode ser mais alcançado. Já o time Gameleira permanece na terceira colocação com três pontos, e briga com Serrano, vice-líder com seis, e Camaçari, lanterna com três, pela segunda vaga do grupo quatro.

No próximo sábado (9), o Vitória visita o Serrano, no Lomanto Júnior, enquanto o Feirense, no domingo (10), visita o Camaçari.

Informações Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.